CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Ibicaraí - Secretária de Educação vistoria reforma no Grupo Escolar Raimundo Cordeiro no Distrito do Cajueiro Novo



 ASCOM Ibicaraí 
  
Na manhã dessa quinta-feira 26 de setembro, a secretária de Educação Jailma Ferreira, esteve no distrito do Cajueiro Novo, visitando as instalações do colégio Raimundo Cordeiro, que está recebendo uma reforma completa, onde será restaurado todo o telhado, com a colocação de uma bica em toda a extensão do colégio. O prédio ganhará nova pintura e reparo na parte elétrica e hidráulica, além de uma nova passarela de acesso para facilitar a vida de toda comunidade, que faz uso do local.

A secretária Jailma Ferreira fez questão de averiguar cada cômodo da unidade, destacando junto a equipe da reforma, todas as pendências, sinalizando bem como as melhorias que pretende realizar, para adequar o local onde possa ser desenvolvido com mais comodidade o melhor ensino possível.

No mesmo distrito, a secretária ainda visitou a nova Creche Bernadete Barros, onde vem sendo construído um anexo, para atender as sinalizações do conselho municipal de educação. A nova creche será entregue à comunidade no próximo mês.

A equipe se encontra no local, aguardando a finalização dos processos, para retornarem as atividades com as crianças.

Segundo Jailma, o prefeito Lula Brandão, tem sinalizado positivamente, para que tanto o Colégio Raimundo Cordeiro como a Creche Bernadete Barros, sejam entregues até as comemorações do aniversário da cidade, que acontecerá no dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...