CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 7 de setembro de 2019

Adelino Júnior comemorou aniversário em Ibicaraí


Por André Luiz Evangelista

Na manhã deste sábado (07), o empresário Adelino Junior abriu as portas da sua residência, onde recebeu familiares e amigos para celebrar sua data natalícia.

A esposa de Junior, professora e arquiteta Dahiana Maira organizou um delicioso churrasco, regrado a tudo de bom e do melhor. Dahiana não deixou passar nem um detalhe da finesse.

Junior foi bastante felicitado, os telefones não paravam de tocar, as redes sociais anunciaram a comemoração do seu aniversário, e, ao mesmo tempo traziam as mensagens de carinho em tom de parabéns.

Junior, é muito querido e respeitado por todos, em todos os meios sociais e político, a sua hombridade, o credencia a entrar e a sair de qualquer lugar, sempre com a cabeça erguida. 

"Fico muito feliz e honrado com as manifestações dispensadas à minha pessoa, tenho a vida pautada na honestidade e sempre buscando me aproximar cada vez mais de Deus, acredito, que devemos manter cada vez mais forte a instituição que é a familia, sempre ensinando aos nossos filho o caminho da verdade. A Deus só tenho a agradecer por tudo principalmente por minha vida e de minha família." Disse Adelino Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...