CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Secretaria Municipal de Infraestrutura mantém intensa rotina de ações em Ibicaraí





ASCOM Ibicaraí

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de Ibicaraí vem mantendo um ritmo acelerado de obras, com diversas ações por toda a cidade e nos distritos. A pasta que desde o início de agosto conta com Helder Carlos Cruz como novo secretário, tem ainda o mestre de obras Gelson Pedreiro comandando a equipe de trabalho e Júnior Galderisi na direção da limpeza pública.
Durante o mês de agosto a Infraestrutura além dos trabalhos de manilhamento nas casas populares do Bela Vista e a troca de uma antiga galeria por 32 manilhas de 60cm na rua A do mesmo bairro, a Infraestrutura ainda fez a manutenção em paralelepípedos da Praça da SAMPI; Manutenção do acostamento, poda de árvores e pintura de meio fio e das faixas de pedestres das avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro; Limpeza e roçagem do Cemitério do distrito da Salomeia; Sinalização de quebra mola na BR-415 (na Rua Enxuta); Cascalhamento da rua Monte Castelo; reparo no asfalto na entrada da cidade, em frente da Rodoviária; coleta diária do lixo e entulhos por toda a cidade, além da manutenção da iluminação pública em vários pontos de Ibicaraí: Centro, Bairros Delfino Guedes, Vila Felicidade, Corina Batista e no distrito da Vila Emílio Isabel.
“Desde que assumi a secretaria o prefeito Lula Brandão tem me cobrado diariamente a manutenção dos serviços essenciais para manter a cidade em ordem. Limpeza, retirada de entulhos, manutenção de calçamento, trocas de manilhas e manutenção de esgotos, recuperação de estradas vicinais, iluminação pública e reparos nos prédios públicos são ações rotineiras. A Infraestrutura é uma secretaria que nunca para. Trabalhamos literalmente de domingo a domingo. Estamos esperando o tempo melhorar para em breve voltar a atacar as estradas vicinais”, disse o secretário Hélder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...