CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Equipes do PSE e NASF de Ibicaraí fazem reunião na Câmara de Vereadores


ASCOM Ibicaraí
Aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, dia 18 de setembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, uma reunião entre as equipes do Programa Saúde na Escola (PSE) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
A reunião contou com a presença das coordenadoras do PSE Luciane Velânes (Saúde), Nelízia Ferreira (Educação), além da coordenadora do NASF, Francine Melo e toda a sua equipe. Na oportunidade foi discutido o alinhamento das ações do Programa Saúde na Escola no ano de 2019 nas escolas, creches, CAPS e Unidades Básicas de Saúde. Ao final ficou definido que acontecerá outra reunião com data a ser marcada.
“Essas reuniões são importantes e precisam acontecer com maior frequência. PSE e NASF precisam andar alinhados. Quero aproveitar o momento para avisar que sexta-feira, dia 20, haverá uma ação do PSE no Colégio Estadual Eduardo Spínola, com o Tema: ‘Prevenção de Suicídio’, e será ministrado pela Psicóloga Juliana Silva Araújo Henrique, da UBS Oséas Peixoto (antigo SESP)”, disse Nelízia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...