CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Saúde de Ibicaraí realizou caminhada em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física



ASCOM Ibicaraí

Aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, 6, em Ibicaraí, uma caminhada com os alunos da Academia da Saúde e o grupo de capoeira Nação Iorubá, em comemoração ao Dia Mundial de Atividade Física. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e da Academia de Saúde.
A caminhada é a primeira ação do Projeto “Mais Atividade Física”, que acontecerá a cada 15 dias com uma caminhada saindo da Academia da Saúde até a Praça Henrique Sampaio, finalizando sempre com uma aula funcional com os profissionais Marcelo Zumba, Arlinho e Alexon, da Academia da Saúde, e o apoio da equipe do NASF.
A secretária de Saúde, Domilene Borges, explicou que a ação serve para lembrar a população dos benefícios que a atividade física traz para quem pratica esporte. “A nossa Academia da Saúde já é reconhecida como uma das mais atuantes da Bahia, com excelentes monitores, diversas atividades e turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno, além do grupo de capoeira. O Projeto Atividade Física é mais uma forma de convocar a população para a boa prática esportiva com o monitoramento de profissionais da área”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...