CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza projeto Vejo Flores em Você no C-40

 

ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 17 de outubro, nas dependências do C-40 de Ibicaraí, por volta das 18h, a etapa final do projeto "Vejo Flores em Você", com a entrega dos books às gestantes participantes desse projeto.
Foi uma noite emocionante onde a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fez uma decoração muito bonita e caprichosa, dando um ar maternal, harmonioso e contagiante.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, não conteve as lágrimas ao se referir ao entusiasmo de toda a sua equipe com àquele projeto voltado exclusivamente em proporcionar uma noite muito especial, com  as entregas dos álbuns e  fotografias das gestantes e de cinquenta enxovais para bebês. Alesandra foi aplaudida efusivamente por todos os presentes ao evento.
O Prefeito Lula Brandão falou da sua alegria em ver o resultado final daquele projeto, parabenizando a primeira-dama e toda equipe da Social e fez questão de frisar todo o apoio da prefeitura na concretização daquele projeto. "Estou aqui bastante emocionado, pois sei que as lágrimas da secretaria, que também é minha esposa, são lágrimas de felicidade, de carinho e de amor por todas vocês que de uma forma ou de outra realizaram esse maravilhoso projeto", disse Brandão.
A gestante Adeildes de Jesus, moradora da Rua 1 de Janeiro, no bairro Corina Batista, parabenizou a secretária Alesandra: "É um evento muito especial e também muito interessante. Estou muito feliz. Obrigada, Alesandra. Deus Te Abençoe", disse Adeildes.
A gestante Joslane Lacerda, que mora na Rua "A", 284, no bairro Bela Vista, grávida do primeiro filho, fez questão de parabenizar a toda equipe da Secretaria de Assistência Social. É um evento maravilhoso e quero agradecer a Alesandra Brandão e ao prefeito Lula Brandão, por nos brindar com essa noite, que alegrou os corações de todas as mamães aqui presentes. Que vocês continuem sendo abençoados", disse Joslane, se referindo a Alesandra e a Lula Brandão.
Ao todo foram distribuídos 46 books (sendo 24 apenas nesse evento), 50 enxovais completos e ainda houve o sorteio de mais 15 mantas e mais 5 ensaios fotográficos. O cerimonial do evento ficou por conta de Thayse Pascoal e Jaqueline Mota (coordenadoras do Cras).
Presentes ao evento estavam o presidente da Câmara Chico do Doce, os vereadores Ildemar Lopes, Flávio Ramos, Aroldão do Povão, Neuza Mary e Zuza da Vila. A maioria dos secretários municipais estavam presentes ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...