CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ibicaraí Prefeitura / Secretaria de Assistência social realizou o projeto Cidade Feliz no distrito do cajueiro Velho




Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu no distrito do Cajueiro Velho uma edição do projeto Cidade Feliz, que totalmente organizado pela secretaria de assistência Social.

Este projeto tem como público alvo as crianças e o intuito é levar diversão com muita responsabilidade para todas as crianças da localidade onde acontece.

Foi uma manhã muito animada com parque infantil equipado com pula-pula, futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável, touro mecânico, brincadeiras e muita dança.


A secretária e primeira dama Alesandra Brandão acompanhou tudo de perto “faço questão de não só acompanhar, mas de também participar, o prefeito Brandão tem recomendado que as crianças de Ibicaraí tem que ter o melhor, e nos da social temos buscado fazer o melhor para que esta determinação seja cumprida a risca, mas, tenho certeza que estamos combatendo o bom combate.” Disse a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...