CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ibicaraí – Prefeitura / secretaria de Educação realizou a IV Formação Continuada dos professores


 Texto e fotos André Luiz Evangelista

Durante todo o dia da última sexta- feira (06), aconteceu no Grupo Escolar Léa Galrão uma grande ação do PAR – Plano das Ações articuladas que foi a IV Formação Continuada dos professores, voltado para o ensino da língua portuguesa e matemática sob a coordenação das professoras Clívia Menezes e Dionei Cavalcante.

O público alvo foi todo o corpo docente da rede municipal, funcionaram simultaneamente cinco salas temáticas sendo elas, educação infantil unida, mediadores e facilitadores do novo mais educação, SEM – sala de recursos multifuncionais, APAE e educadores físicos Pacto Bahia 4º e 5º ano e o 1º, 2º e 3º ano todos juntos.

A vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, esteve presente, “fico satisfeita com os resultados destas formações, e, já estamos na IV edição e percebemos o comprometimento do corpo docente da nossa rede, quem ganha com tudo isso são os alunos, que tem em sala de aula professores gabaritados.” Disse Adriana Assis.

O prefeito Brandão se fez presente e falou aos professores, “tenho feito questão de estar sempre acompanhando todos os eventos da nossa gestão e com a secretaria de educação não é diferente, e, tenho me alegrado em ver o comprometimento dos nossos professores, tenho conversado muito com nossa vice e secretária de educação e ela tem apresentado relatórios, que são extremamente satisfatórios.” Disse o prefeito Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...