CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 21 de outubro de 2017

A segunda noite do IBICARAÍ FOLIA foi show




Texto e fotos André Luiz Evangelista

O Ibicaraí Folia em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Ibicaraí teve a sua segunda noite (última sexta-feira 20), com muita animação na avenida.

Apresentaram-se no palco principal, Norberto Curvêllo, Santiago Camargo e Dan Valente no trio Mel e CIA ainda teve Pegada de Luxo e Piroquinha, as pessoas se divertiram ate aparecer os primeiros raios do sol.

“Nos do governo união e trabalho estamos muito feliz, pois estamos vendo o nosso povo feliz hoje em plena sexta-feira a avenida está repleta de gente, já percebemos muitas pessoas que estão nos visitando, e, acreditamos que neste sábado dia (21), a avenida estará intransitável, e é preciso ressaltar o brilhante trabalho que esta fazendo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal, todos podem vim, pois temos boa festa e acima de tudo com grande segurança da parte de Deus e das nossas polícias.” Disse o prefeito lula Brandão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...