CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 55 novos cartões do Bolsa Família



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã da ultima segunda-feira (16), em uma reunião com beneficiários na sede do Bolsa família, a secretaria de Assistência Social, procedeu à entrega de 55 (cinqüenta e cinco) novos cartões do Bolsa Família.

Na oportunidade se fizeram presentes, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, a coordenadora do Bolsa Família Daniela Santos, e, ainda as equipes técnicas da secretaria de Assistência Social.




Com esta ação de entrega de 55 (cinqüenta e cinco), novos cartões uma média de aproximadamente vinte mil reais, irá aquecer ainda mais o comércio local.

A assistente social da social, falou da importância de se ter total responsabilidade para com o benefício, a exemplo de manter atualizada a freqüência escolar e também a caderneta de vacinação.


A primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, falou para os presentes “quero que todos saibam que as portas da secretaria de Assistência Social estão sempre e sempre estarão abertas para toda a comunidade, é preciso seguir as regras do Ministério do Desenvolvimento Social, pois, caso aja divergências pode haver corte de benefício e este corte é feito pelo próprio ministério.” Finalizou Alesandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...