CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí alerta população sobre horário da coleta de lixo


ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, através da campanha “Faça a coisa certa com o seu lixo”, divulgou informações sobre a coleta de lixo domiciliar realizada no município. A campanha tem o objetivo de alertar e conscientizar a população sobre o dia, local e horário que devem colocar o lixo para fora de casa, colaborando assim com a melhoria da limpeza pública.

Segundo informações do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, as coletas acontecem na sede de segunda-feira a sábado, a partir das 16h e encerrando às 22h. Nos distritos, acontecem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 7h às 12h. “A orientação é que a população coloque o lixo para fora de casa no dia que tenha coleta e próximo ao horário de início, para que ele não fique exposto por muito tempo, sofrendo o risco de algum animal espalhar na via pública”.

O prefeito Lula Brandão destacou o esforço que a prefeitura tem feito para manter Ibicaraí em ordem e pediu que os ibicaraienses colaborem e façam parte das melhorias do município. “Precisamos da cooperação da população. A ação é simples e ajuda a manter a limpeza da cidade. Muitos moradores estão colocando o lixo para fora de casa sem seguir o calendário de coleta, deixando as ruas sujas e lixos espalhados. A colaboração de todos é de extrema importância”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...