CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí da prosseguimento a recuperação das ruas da cidade



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, continua intensificando os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas que apresentam ondulações ou afundamentos no calcetamento a paralelepípedo.
Na rua 1º de Maio, centro da cidade, a equipe dessa secretaria prossegue ativamente, recuperando aproximadamente 20 metros de calcetamento que se encontrava em péssima condições de trafegabilidade.
Japurá Pereira Pimentel, de 81 anos de idade, com 60 anos residindo na rua 1º de Maio, nº 128, disse que estava muito satisfeito com os trabalhos realizados pela equipe da prefeitura: "O prefeito Lula Brandão está trabalhando direitinho. Está de parabéns! E todos nós precisamos ajudar. Mesmo não sendo minha obrigação, estou fornecendo da minha água para ajudar a equipe a fazer os trabalhos dessa reforma na minha rua", disse Japurá.
O secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, que está fazendo um levantamento de todas as ruas que apresentam deformidades no calcetamento, disse que é essa a determinação do prefeito Lula Brandão. "O prefeito Brandão quer ver Ibicaraí bonita e bem cuidada. É nossa obrigação cuidar da nossa cidade, oferecendo, assim, mais comodidade tanto para os veículos quanto para os pedestres", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim do álcool 70%: venda do produto volta a ser proibida no Brasil; entenda motivo

  Fonte InfoMoney Estabelecimentos terão até 30 de abril para esgotar os estoques; produto em gel continua sendo permitido Álcool é muito ut...