CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ibicaraí – Prefeito recebeu a visita da arquiteta da Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB

 


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã da última terça-feira (24), o prefeito Brandão recepcionou a arquiteta Luciana Almeida que representa a SAEB e esteve no município para vistoriar o prédio onde funcionará o ponto cidadão.

O prefeito acompanhou a arquiteta até o imóvel que fica na Rua João Pessoa em frente  a agencia da CEF. E ao chegar lá, a arquiteta fez a vistoria do lugar, que, está passando por uma reforma completa, inclusive tendo todo seu telhado removido.




O carpinteiro Paulo Bernardino, informou que em 15 dias, entrega o prédio com o telhado no lugar e forrado.

Após a vistoria, o prefeito Brandão levou Luciana Almeida, até o local onde funciona o SINE Bahia e logo ao chegar Luciana percebeu que não existe acessibilidade pois para ter acesso aos serviços oferecido os usuários precisam enfrentar 24 (vinte e quatro) degraus.

Em conversa com a funcionária Tahys Aragão, ela informou os serviços que são disponibilizados pelo SINE - Bahia que são emissão da primeira e segunda via do RG, reservista e carteira profissional. Com o Ponto Cidadão, os serviços continuam acrescidos fornecimento de antecedentes criminais, consulta e apoio ao PLANSEV e CEPLEV, entre outros, tudo com prazos mínimos para atender aos usuários.


“Temos buscado atender ao anseio popular, de forma muito responsável, sempre buscando melhorar o atendimento dos serviços já existentes, e, ate mesmo buscando novos serviços, para que nossos munícipes tenham atendimento de excelência sempre, e em todas as áreas da gestão.” Disse o prefeito Brandão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...