CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Secretária de Educação de Ibicaraí participa de encontro do FORSEC



ASCOM  Ibicaraí fotos Roberto Alves

A Vice-prefeita e secretária de Educação de Ibicaraí, Adriana Assis, acompanhada da técnica da secretaria de Educação, Clívia Rosane, esteve presente no encontro do FORSEC - Fórum de Secretários de Educação, que aconteceu na sede da AMURC, na quarta-feira, 23, em Itabuna. O Fórum reúne agentes envolvidos na educação e técnicos dos 27 municípios da região, do Território Litoral Sul.

Segundo Adriana, os encontros, que são periódicos, servem para compartilhar as experiências e as dificuldades dos profissionais da Educação dos municípios. “Nesse último encontro, discutimos questões como o PME – Plano Municipal de Educação e o PAR – Plano de Ações Articuladas. Realizamos um levantamento das dificuldades a fim de buscar soluções em conjunto com os outros secretários e técnicos para os problemas, que muitas vezes são comuns entre os municípios”, informou Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...