CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de agosto de 2017

Ibicaraí – Prefeito se reúne com a coordenação do NASF e com profissionais de fisioterapia


Texto e  fotos André Luiz Evangelista

Na manhã da última quinta-feira (03), o prefeito Brandão recebeu e m seu gabinete a coordenadora do Núcleo de Apóio a Saúde da Família - NASF Francine Melo e dos (as) fisioterapeutas, Thaisa Costa, Maira Cardoso e Danilo Nascimento, na oportunidade também se fez presente o secretário de saúde Givanilson Francisco dos Santos (Van).

 A reunião aconteceu para apresentar o novo integrante da equipe do NASF, o fisioterapeuta Danilo Nascimento que ajudará a dinamizar ainda mais o atendimento nas onze Unidades Básicas de Saúde – UBS.

A coordenadora do NASF e o secretário de saúde informaram ao prefeito Brandão, que o fisioterapeuta Danilo Nascimento fará um trabalho itinerante, priorizando aos acamados.


O prefeito Brandão aproveitou e parabenizou ao NASF, “tenho recebido vários elogios concernentes ao Núcleo de Apóio a Saúde da Família, mas ainda quero melhoras, pois o que acham muito para meus munícipes eu quero que façam muito mais, em relação ao novo integrante Danilo Nascimento, quero que ele trate aos pacientes que terá no serviço público do mesmo jeito que trata aos pacientes particular que ele atende, sei da capacidade dele como profissional suas credenciais são as melhores possíveis e por isso acredito que irá somar e muito.” Disparou o prefeito Brandão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...