CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ibicaraí e Itarantim ficaram no zero a zero




Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na tarde do último domingo (13), a seleção de Ibicaraí recebeu a seleção de Itarantim em seus domínios, o Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), estava parcialmente tomado por torcedores.

Emissoras de freqüência modulada estéreo (FM) a exemplo da Palestina FM 104,9 e da emissora de Itarantim, ainda se contou com uma transmissão ao vivo da TV educativa Bahia.

O prefeito Brandão se fez presente sempre acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, também se fez presente a vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis, além de secretários de governo.

Foi um jogo bastante corrido, onde a seleção de Ibicaraí teve varias chances de liquidar a fatura do jogo, mas na verdade nota-se que falta um “homem gol”, todos os presentes no Euclidão pode perceber que quem poderia suprir esta deficiência, estava jogando em outra posição.

O prefeito Brandão falou “estamos juntos com a liga, pois acreditamos no trabalho da diretoria que ai se encontra, e, temos dado a nossa parcela de contribuição, a seleção é nova, mas também é dedicada e muito responsável, devagar e comendo pelas beiradas chegaremos onde muitos não acreditam.” Disse o prefeito Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...