CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de agosto de 2017

Ibicaraí - Representantes da Guarda Municipal são recebidos pelo prefeito Brandão



Texto e  fotos André Luiz Evangelista

Na manhã da última quinta-feira (03), o prefeito Brandão recebeu em seu gabinete representantes do sindicato da Guarda Municipal GM na oportunidade, também se fez presente o secretário de finanças Flavio Campos, o coordenador da guarda Valmir, o presidente do SINDFUSP Weldon Santana e os advogados Dr. Lameque Pascoal subprocurador do município e Dr. Adriano Carvalho assistente jurídico.

Na oportunidade, foi tratado da questão do adicional de risco no período de férias, que a CLT diz que é prudente, mas, já o estatuto diz que não é direito.

Também se tratou da questão da capacitação, e, o prefeito informou que já está se movimentando para que esta capacitação aconteça o mais breve, em relação à viatura da guarda, Brandão informou que conseguiu junto ao governo do estado três veículos oriundos do IBAMA e que um destes veículos será destinado para guarda.

Ficou acordado, que será marcado uma nova reunião, desta vez, com o assessor jurídico do sindicato e a assessoria jurídica da prefeitura, reunião esta que se dará logo na próxima semana de agosto.

“A guarda municipal é uma grande conquista, pois antes estavam todos meio que dispersos, mas, agora com a chegada dos coordenadores Valmir e Edwvirgens, a coisa entrou nos eixos, e, temos recebido vários elogios a cerca da guarda, fico muito feliz e no dia sete de setembro, iremos fazer um grande desfile cívico com a participação da guarda, como nunca se viu em Ibicaraí.” Disparou o prefeito Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...