CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 19 de agosto de 2017

Ibicaraí – A Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social e da secretaria de Saúde realizou a primeira feijoada pais e filhos




Texto e fotos André Luiz Evangelista  

Com início na manhã e se estendendo por todo o dia da última sexta-feira (18), aconteceu nas dependências do Clube dos Quarenta a 1º Feijoada Pais e Filhos de Ibicaraí que foi uma promoção da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Assistência Social e Saúde em alusão aos festejos dos pais.

O mega evento, começou as oito da manhã, com o inicio do torneio de futebol society,, e, ao final sagrou-se campeão o time azul liderado pelo tenente Gonçalves, ainda teve, aula de alongamento coordenada pelo pessoal do NASF, corrida no saco, corrida de ovo na colher, natação, (apresentação dos quatro estilos, com o atleta internacional e professor Pompílio Céo), vôlei de areia, disputa de dominó e xadrez.

Durante todo o dia, foi servido muito suco da fruta, água e frutas para todos os presentes.

Aconteceram vários atendimentos a exemplo de eletro cardiograma, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, e DSTs, além de orientação a saúde bucal e atendimento fisioterápico. Também contou com atendimento de “barbeiro” corte de cabelo e barba.

Todos, (mais de seiscentas pessoas), ao som do karaokê do Dr. Rolando CarlyLe Moraes de Assis (Dr. Carlyle),  puderam saborear uma deliciosa feijoada, feita com muito amor e com direito a repetir quantas vezes quiserem.

Foram vários sorteios, no primeiro momento aconteceu o sorteio de dez maquinas de cortar cabelo, um celular andróide, e três quites do O Boticário, e para fechar com chave de ouro aconteceu um BINGO co a seguinte premiação, cinco bicicletas,  cinco celulares e um brinde surpresa da G7 de Jair Ferreira.

Se fizeram presentes, o prefeito Brandão, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis,o secretário de infraestrutura Tahallis Leal, o controlador interno Sostenes Santos, da secretária de agricultura Telma Elizia e també do sub. Procurador do município Dr. Lameque Pascoal.

A primeira Dama e secretária de Assistência Social falou a respeito da festa, “neste momento, sinto a sensação do dever cumprido, pois foram vários dias e noites de preparação para esta festa para os pais, oramos apresentamos tudo a Deus e tudo foi bem, estamos agradecidos quando falo estamos eu falo em nome da secretaria de assistência social, e é preciso lembrar que este evento aconteceu em parceria com a secretaria de saúde, e acredito que estamos todos de parabéns pois conseguimos o nosso objetivo que era de festejar os pais de Ibicaraí e assim fizemos e sem assepsia de pessoas.” Disse Alesandra Brandão.


 “Estou satisfeito com o que aconteceu aqui no Clube dos Quarenta, em homenagem aos pais cobramos muito da secretária Alessandra e percebo que ela e toda equipe se superam, foi uma festa muito bonita tudo do bom e do melhor para o povo de Ibicaraí, tenho pedido que façam as coisas no mais absoluto capricho, pois tudo pertence ao povo e tem que ser do povo para o povo, fico feliz em saber que todos assimilaram nossa filosofia de trabalho e tudo foi muito bem, tenho convicção que estamos na direção de Deus, e, por isso, as coisas tem acontecido sem empecilhos, já recomendei a secretária Alesandra Brandão que comece a pensar no dia das crianças que acontece em outubro próximo.” Falou o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...