CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí quita salários de servidores do mês de fevereiro


ASCOM  Ibicaraí
Na quarta-feira, dia 22, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, autorizou as secretarias municipais competentes a realizarem o pagamento dos salários dos funcionários, relativo ao mês de fevereiro. De acordo com o secretário de Finanças, Flávio Campos, no mesmo dia foi depositado o dinheiro dos demais servidores e, na quinta-feira, 23, o setor concluiu o pagamento da Educação e Saúde.
De acordo com Brandão, a antecipação do vencimento aconteceu devido aos festejos carnavalescos. “Nos esforçamos para realizar os pagamentos antecipadamente, para que os servidores possam aproveitar o feriado com o salário na conta. Sabemos que é uma obrigação da administração e direito do trabalhador e estaremos sempre nos empenhando em realizar os repasses em dia. Pagamos todos os servidores, inclusive os médicos e agentes comunitários, que foram pagos com recursos próprios do município”, informou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...