CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em Ibicaraí





ASCOM Ibicaraí Fotos Arnold Coelho

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a operação tapa-buracos por diversas ruas e avenidas da cidade. Segundo o secretário de infraestrutura, Thallis Leal, o trabalho tem sido feito desde o início do mês passado e intensificado nesse mês de fevereiro. Além do serviço, a prefeitura tem realizado desobstrução e reparos na rede de esgoto e recuperação de bueiros.
Na última semana, a ação foi feita na Praça Régis Pacheco, onde foi reparado um buraco ao lado da Igreja Matriz do Senhor Deus Menino. Na Travessa Francisco Silva, a equipe da Infraestrutura recuperou um trecho da rua. No mesmo sentido, na direção da Rua Bandeirantes, foi recuperado um trecho do calçamento, além da limpeza dos bueiros e recuperação dos mesmos.
Quebra-molas – Desde o início do ano, a prefeitura vem realizando também a implantação de quebra-molas em diversos pontos do município. De acordo com o secretário, foram instalados quebra-molas no distrito de Saloméa, Vila Santa Isabel, no Centro, frente ao Mercado de Carnes, na feira livre, e em outros locais onde os motoristas não respeitam o limite de velocidade, como na Avenida Cinquentenário, onde a instalação era uma reivindicação antiga dos comerciantes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...