CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Funcionários da secretaria de educação comemoraram com os aniversariantes da semana

 
Da esquerda Marlene Pereira, Prefeito Brandão, vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis,  Professora Iaciara Oliveira, professor Antonio  Narciso, professora Daniela Farias e a secretária de assitência social Alesandra Brandão


Na manhã desta quinta- feira (23), na sala da secretaria de educação, os diretores e professores lotados na secretaria organizaram um delicioso café da manhã, par comemorar juntamente com os aniversariantes da semana.

Desta vez os festejados foram à vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis e os servidores, Marlene Pereira, Iaciara Oliveira, Daniela Farias e Antonio Narciso.

Estiveram presentes o prefeito Lula Brandão, a primeira dama e secretaria de Assistência Social Alesandra Brandão demais secretários e serventuários da secretaria de educação.


O prefeito Brandão que também é pastor evangélico fez uma oração ao Deus criador dos céus e da terra, agradecendo pela vida dos aniversariantes supracitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...