CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí participa da primeira reunião do programa PRECRIME

ASCOM Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista

Na manhã da última sexta-feira (03), o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, participou da 1ª reunião do programa PRECRIME. O Major PM Wesley Bomfim Siqueira, o Tenente PM Marçal, o Consultor Técnico e Assistente Social, Eduardo Júnior, a prefeita de Floresta Azul, Gicélia Santana, e o prefeito de Itajú do Colônia, Djalma Ourrico Duarte, estiveram presentes na reunião.
O Precrime é um Programa criado pelo Major PM Wesley Bomfim Siqueira, que inaugura um novo modelo de política pública de segurança, com foco nas ações policiais planejadas, conforme orientações da inteligência na busca da comunidade sustentável. O Programa busca garantir a articulação entre o governo estadual, o municipal, a sociedade, o poder judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública, a OAB, a União e as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.
Segundo o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, com a execução do Programa, a comunidade só tem a ganhar. “Desenvolver este projeto faz parte do grande e prazeroso desafio de ser gestor de Companhia de Polícia, e faço isso embasado no conhecimento adquirido nos anos que tenho como Oficial da Policial Militar. Iremos fazer um trabalho diferenciado em Ibicaraí”, disse o Major. O projeto irá beneficiar toda área de abrangência da 63ª CIPM, que compreende os municípios de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itajú do Colônia.

Para o prefeito Lula Brandão, a parceria com a Polícia Militar é de extrema importância. “No que for preciso, sempre estaremos dando apoio, pois entendemos que é necessário fazer uma política de segurança pública de qualidade, como a que faz a 63ª CIPM. Estaremos sempre disponíveis para dar o suporte necessário para que tenhamos um bom andamento na questão da segurança pública”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...