CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Secretarias de Educação e Saúde de Ibicaraí promovem capacitação para cozinheiras

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes

O Programa Saúde na Escola (PSE) de Ibicaraí, através das secretarias de Educação e Saúde promoveu na última sexta-feira, 5, na Escola Ressurgir, uma capacitação para as cozinheiras das escolas e creches municipais e estaduais, com os seguintes tema: Boas Práticas, Manipulação de Alimentos e Reaproveitamento. A capacitação aconteceu durante o período da manhã.

Estiveram presentes na capacitação o Secretário de Educação do município, Uildo Batista; a Coordenadora Geral de Educação do Município, Dionei Cavalcante; as coordenadoras do Programa Saúde na Escola (PSE), Jamilly Oliveira e Karina Rocha; as nutricionistas: Genna Louyse, Dalana e Roberta; o coordenador de Educação Física, Sulimar Álvares; além de dezenas de cozinheiras da rede pública municipal e estadual. No final da capacitação receberam uma Cartilha do Manipulador de Alimentos 2014, do Programa Saúde na Escola e uma lembrança de Natal.

Na oportunidade o secretário Uildo Batista falou da importância da qualificação profissional e do empenho das secretarias de Educação, Saúde e Social em manter uma rotina de cursos e capacitações para os seus funcionários, melhorando sempre o serviço e o atendimento prestado ao munícipe. Para finalizar, o secretário desejou a todos os presentes um fim de ano de paz e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...