CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ibicaraí - Legalmente o Bairro Delfino Guedes (Mutirão) ainda é presidido por Inácio Rios




Texto André Luiz Evangelista 

Tudo foi descoberto, quando Iranildo Pereira Santos, que é morador do Bairro Delfino Guedes resolveu se candidatar a presidência daquela localidade, mas o edital convocatório para às eleições biênio 2015/2016 nunca saia.   

Então Iranildo procurou o Fórum da comarca de Ibicaraí, afim, de conseguir xerocar o estatuto da associação dos moradores do Bairro Delfino Guedes.

Pra surpresa de Iranildo, os serventuários da justiça o informaram que o presidente reconhecido por lei ainda é o Senhor Inácio Barreto Menezes Rios.

O interessante é que Inácio Rios foi eleito para o biénio 1993/1994 e depois dele, passaram dez presidentes e nem um deles registraram a ata das eleições em cartório.
E por isso, foi baixado edital de convocação para eleição para presidente do Bairro Delfino Guedes (Mutirão), que acontecerá no dia vinte e um de dezembro do corrente ano das oito horas às quinze horas, e, este segue assinado pelo Senhor Inácio Rios que para justiça ainda é o presidente em exercício.   

Inclusive, a oficiala de registros de imóveis, títulos e documentos Senhora Marcia Cristina S. N. Céo reconheceu o Senhor |Inácio Barreto Menezes Rios como presidente do Bairro Delfino Guedes (Mutirão) até os dias de hoje.

Diretoria atual do Delfino Guedes:

Presidente – Inácio Barreto Menezes Rios
Vice-Presidente - Clemencia Virginia Pacheco Leal
1º Secretário – Jailson Oliveira Miranda
2º Secretário - Antônio Santos
1º Tesoureiro – José Joaquim Oliveira Lima
2º Tesoureiro – Antônio Narciso Leal

 Pois, para justiça é assim, vale o que tá escrito e registrado na forma da lei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...