EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Têm início construção da quadra coberta em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 Teve início na manhã da última quinta-feira, 11, a remoção dos mais de 110 mil paralelepípedos existentes na praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. A ação marca o início das obras de construção da quadra poliesportiva coberta, com arquibancadas, banheiros e palco. Na parte externa, além de uma área verde, a quadra contará com pista para caminhada, jardins, aparelhos para musculação e quiosques. A nova quadra será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica perto da praça.
Essa obra é mais uma conquista da atual administração, em parceria com Governo Federal (Ministério da Educação - PAC 2) e tem custo estimado da ordem de 510 mil reais, e o prazo de conclusão é de 180 dias. O entorno da quadra que compõe a praça será totalmente revitalizado com a construção de jardins, quiosques, aparelhos de musculação e pista para caminhada, e de acordo com a Gerência de Infraestrutura do município a revitalização da praça Lomanto Júnior será feita com recursos próprios.
A praça já foi totalmente isolada com tapume, e a empresa Andrade e Rocha Construções e Serviços ME, responsável pela obra, espera que a prefeitura libere nos próximos dias a área totalmente terraplanada, para que a mesma dê início ao processo de fundação e edificação da quadra.
"O município está ganhando três obras: uma quadra coberta, a revitalização da praça e os mais de 110 mil paralelos que estamos removendo da praça, que servirá para calçar alguma rua da nossa cidade. Estamos decidindo qual local será beneficiado com esse calçamento. A empresa responsável pela construção da quadra deverá iniciar a obra nos próximos dias. Essa quadra coberta, com a total revitalização da praça, dará ao povo florestense um espaço múltiplo de lazer e entretenimento, pois em um só espaço estaremos agregando esporte, cultura, lazer e diversão para todos", disse a prefeita Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...