CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prefeitura deve 28 milhões ao Hospital Aristides Maltez

Prefeitura deve 28 milhões ao Hospital Aristides Maltez
Foto: Reprodução
Fonte Bahia Notícias

O Hospital Aristides Maltez (HAM), principal referência no tratamento de câncer na Bahia, pode passar por maus momentos no próximo ano. Segundo a coluna Tempo Presente, durante festa de confraternização do hospital que aconteceu no último sábado (6), o Médico Aristides Maltez que preside a Liga Bahiana contra o Câncer, disse estar preocupado com a situação financeira da instituição e prevê momentos difíceis em 2015. Isso porque, a prefeitura municipal de salvador deve ao HAM, R$ 28 milhões e a instituição ainda cobra na justiça outros R$ 10 milhões da época da gestão do prefeito João Henrique, ou seja, é um déficit de 38 milhões.

 Embora o ex-secretário da Fazenda tenha saído da pasta comemorando os milhões deixados nos cofres da prefeitura, o HAM passa por dificuldades e espera pela conclusão do projeto de ampliação que está parado aguardando que a prefeitura repasse a verba já liberada pelo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...