CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ibicaraí – Vereadores aprovam as contas do prefeito Lenildo Santana

 
Texto André Luiz Evangelista Fotos Deive Gean (Binho Video)

Em uma sessão extraordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (10), os vereadores aprovaram por oito votos a favor e três contra a s contas do prefeito Lenildo Santana, correspondente ao exercício do ano de dois mil e doze.

Em uma sessão tranquila, onde não aconteceram embates, nem discussões como de costume se ver nas plenárias da casa legislativa. Poucos vereadores usaram a palavra.
Os vereadores votaram a favor das contas, por entenderem, que em momento algum houve dolo ao município, ou enriquecimento ilícito como aponta o TCM, e, apenas gasto a mais com pessoal (funcionários acima do que orienta o TCM). Por estes motivos, a maioria dos vereadores votou pela aprovação das contas do prefeito Lenildo Santana.


A sessão foi presidida pelo vereador Idemar Lopes (Dema), que ao final, convidou todos, para a próxima sessão que acontecerá na segunda- feira (15), pois neste dia, será a eleição da nova mesa diretora para o próximo biênio. 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...