CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

AMI de Floresta Azul realiza festa de confraternização

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social

A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), organizou uma grande festa de confraternização de Natal para o grupo de Atenção a Melhor Idade (AMI). O evento aconteceu quarta-feira, 10, e foi realizado no espaço de recreação da Creche Municipal Matilde Silveira, com início as 16:00h e encerramento as 19:00h.

O evento contou com a participação da Prefeita Sandra Cardoso; da Secretária Municipal de Assistência Social, Eliana Alcântara; do Vereador Jorginho da Saúde; da Coordenadora do Cras, Natielle Oliveira e a Assistente Social Isis Caroline; das Técnicas de Referencias Gidalva Barros e Nilza Bispo; da Coordenadora Pedagógica Roseliz Barros; da Educadora Física, Jaminy Menezes; das colaboradoras Sônia Moreira e Eliana Madalena e convidados, além da participação de 60 idosos, que se divertiram com o evento.
A Coordenadora Pedagógica Roseliz Barros comandou a festa, que contou com apresentação de vídeos, palestras, orações, sorteios de brindes, lembrancinhas, homenagens aos aniversariantes e apresentação de Ballet com o grupo de danças do PETI local. Durante o evento foram servidos sucos, bolos, doces e panetones e no final aconteceu um delicioso jantar para os presentes.

A prefeita Sandra Cardoso fez questão de comparecer a mais essa ação voltada para os idosos, que participam dos programas sócio-assistenciais desenvolvidos pelo Cras local. "Sempre que possível estou presente nessas confraternizações. A união e a fraternidade fazem com que esses sejam eventos muito especiais, com o verdadeiro sentimento do Natal. A festa hoje fecha com chave de ouro mais um ano de muito trabalho da nossa equipe do social", disse a prefeita Dr. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...