CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Secretaria de Infraestrutura finaliza obras de saneamento básico no Delfino Guedes e Cajueiro Velho


Quadra X Bairro Delfino  Guedes (Mutirão)
Quadra X Bairro Delfino  Guedes (Mutirão)
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo mais uma etapa da obra de saneamento básico do bairro Delfino Guedes (Mutirão). A Rua X, na Quadra X, está recebendo cerca de 50 manilhas e uma caixa de recepção que
 será interligada às manilhas da Rua M. O trabalho encontra-se em ritmo acelerado e ficará pronto ainda no mês de janeiro. O distrito do Cajueiro também foi beneficiado com o manilhamento do canal que corta o Cajueiro Velho, nas ruas 13 de Julho e Tosta Filho, em toda a sua extensão.

O prefeito Lenildo Santana lembra que além de saneamento básico o bairro Delfino Guedes está ganhando um moderno posto de saúde, que se encontra em fase de conclusão, dependendo apenas da parte final dos recursos para finalização da obra. 

Cajueiro  Velho
Lenildo também lembra que outras ações de saneamento básico estão sendo feitas no distrito do Cajueiro ”Estamos concluindo o canal que corta o Cajueiro Velho, nas ruas 13 de Julho e Tosta Filho com a limpeza e o manilhamento de toda a sua extensão. Era uma reivindicação antiga feita pelo vereador Osaná Crisóstomo e finalmente estamos fazendo”, disse o prefeito.

Cajueiro Velho

O secretário de Infraestrutura, Leildo Santana, disse que o manilhamento em algumas ruas do Mutirão estão sendo feitos por etapa, com recursos próprios. “A Rua X, além do saneamento básico, será totalmente cascalhada, mas o prefeito tem tentando recursos para o calçamento dessa e de algumas ruas desse bairro. Nós esperamos, em um futuro próximo, poder calçar essas ruas que foram beneficiadas com o esgotamento sanitário”, disse o secretário.


Texto: Arnold Coelho 
 – Fotos Mutirão: Antonio Lima – Cajueiro: Osaná Crisóstomo
Cajueiro Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...