CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Campeonato de Futsal de Floresta Azul teve início no último sábado


Texto: Antonio Lima – Fotos: Ítalo Amaral
Texto: Antonio Lima – Fotos: Ítalo Amaral

Teve início no último sábado (18), na cidade de Floresta Azul, o início do Campeonato de Futsal do Projeto Verão, realizado na Quadra Municipal. Com realização do Departamento Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura de Floresta Azul, o campeonato conta esse ano com a participação de 10 equipes amadoras que dão início à segunda divisão do certame. O encerramento dessa primeira fase acontecerá na próxima quarta-feira (22), às 19h30, com a final da primeira etapa do campeonato, que terá prosseguimento no sábado (25/01), com o início da etapa dos times da 1ª divisão.
Na abertura, a população compareceu em grande número para assistir o espetáculo, que contou com a presença da prefeita Dra. Sandra Cardoso, que deu o pontapé inicial; do vice-prefeito Jaconias Gusmão; da Secretária de Educação, Sayonara Leão; do Gerente de Esportes Municipal, Waldemar Sodré e dos vereadores Márcio Soares e o popular Guga.
Antecedendo as partidas de futebol, foi realizado uma apresentação de capoeira com os alunos da academia Vôo de Liberdade, para logo em seguida dar início as rodadas com os confrontos entre Trairagem X Estrela e São Caetano X Valência. O primeiro jogo terminou com empate e vitória nos pênaltis para a equipe do Estrela. O segundo jogo terminou com vitória de 4 a 2 para a equipe do São Caetano sobre o Valência.
Na terça-feira (21), terá prosseguimento as disputas entre as equipes do Fluminense X Catuense; Rua da Laje X Juventus e Nova Geração X Rio Bahia, com horário previsto para as 19:30h. A semifinal está prevista para o dia 22 e a grande final para o dia 25.

A prefeita Dra. Sandra Cardoso falou sobre a importância da realização de eventos esportivos. “É essencial incentivarmos este tipo de ação. A prática de esportes proporciona saúde, recreação, confraternização e também a parte social”. E concluiu dizendo: “Fico maravilhada com a presença de tanta gente em um evento como esse. Nesse ano vamos dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo departamento de esportes e, por esse e outros motivos, parabenizo o nosso Diretor de Esportes Walter Sodré, que tanto se empenha para a realização destes eventos. Que tudo ocorra bem e parabéns para as equipes pela iniciativa e esforço de participar do campeonato”,  disse a prefeita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...