O ano teve início com boas notícias para o assentamento. Nó primeiro sábado do mês (04-01) recebemos uma doação de Jaqueline (diretora do programa Bolsa Família) uma grande amiga e colaboradora do projeto. Jaqueline doou uma telha ecológica. Tivemos também a doação de mais duas telhas por um parceiro que preferiu não se identificar. O colaborador deixou pagas duas telhas em uma loja de material para construção.
Das doações anteriores sobrou um resíduo de 15 reais que completei e levei também um saco de cimento. Estamos terminando de cobrir a sala, com essas três telhas chegamos a 37 de um total de 42. Isso mesmo 42 e não 40 como eu tinha dito em texto anterior. Conversando com Noel (responsável pela Associação) ele me disse que serão 42 telhas, então ainda precisamos de 5 e não 3 telhas.
A nota triste é o estado ruim da estrada que nós leva até o assentamento. Em conversa com o com o secretário de Infraestrutura Leildo Santana, ele disse que ainda esse mês de janeiro ele vai começar o trabalho de recuperação da estrada do Córrego Grande.
Fica também o agradecimento ao amigo Valter da Farmácia que disponibilizou o seu carro para o transporte do material. Valter está conosco desde o início desse projeto, sempre doando material e colocando o seu carro a disposição. Quando ele não pode ir ele mando o filho. Valeu Valter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário