CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Floresta Azul - Jornada Pedagógica 2014 acontece de 03 a 06 de fevereiro

Saionara Leão Secretária de Educação de Floresta Azul
Texto: Antonio Lima – Foto: Arquivo
 Professores e diretores da rede municipal de ensino de Floresta Azul, irão se reunir, a partir de segunda-feira (03), até a próxima quinta-feira (6), no Auditório Municipal, para a Jornada Pedagógica 2014. Com o tema “A Educação Articulando os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) para a construção de um Mundo Melhor”, a Jornada Pedagógica deste ano terá como foco a construção de um currículo articulado que potencialize as aprendizagens.
A secretária de Educação, Sayonara Leão, destacou que nos últimos anos, a Secretaria vem construindo esse processo de articulação do planejamento pedagógico e sua efetividade. “Essa preparação vai garantir o sucesso da jornada, que está voltada para o fortalecimento do planejamento pedagógico e, consequentemente, para melhor qualidade da educação no município de Floresta Azul”, disse Sayonara. 
 JORNADA
Evento integrante do calendário da Secretaria Municipal de Educação, a Jornada Pedagógica é um espaço coletivo de organização do trabalho pedagógico da escola, a fim de consolidar o planejamento das atividades para o ano letivo. A partir da análise e apropriação dos dados e diagnósticos da unidade escolar, a jornada busca estabelecer metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...