CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ibicaraí operação conjunta da 63ª CIPM/IBICARAÍ e Polícia Civil tira mais dois meliantes de circulação

Diogo Oliveira dos Santos, 22 anos

Por volta das 15h00min dda quarta-feira  (15), no município de Ibicaraí, após denúncias da comunidade e um trabalho conjunto entre o S.I da delegacia de Polícia Civil de Ibicaraí e o Setor de Missões Especiais da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi preso Diogo Oliveira dos Santos, 22 anos, e apreendido o menor G.J.P.S, 17 anos, que juntos assaltaram a Drogaria Moreira às 21h00min, da  última terça-feira  (14).

Os dois, confessaram o assalto e com eles foram apreendidos a quantia de R$ 125,00, um artefato, que imita uma arma, de fabricação artesanal utilizado no assalto e uma bucha de maconha.

Menor G.J.P.S, 17 anos 
O menor confessou ter ele mesmo fabricado o artefato, ambos foram reconhecidos pelas
 imagens das câmeras de segurança da farmácia e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a Delegada Drª Mary Mable os autuou em flagrante delito, já que a Polícia Civil e a Polícia Militar empreendiam diligências desde o dia anterior para capturar os meliantes.

Três guarnições da 63ª CIPM foram utilizadas em mais uma Operação bem sucedida pelas Polícias de Ibicaraí.

Vale salientar, que  esta operação,  contou com  a  participação  efetiva dos então Aspirantes PM,  e, hoje    Primeiros  Tenentes que  encontravam  de  férias  e  já chegaram  mostrando mais uma vez pra que vieram.

Fonte   ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...