CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 11 de janeiro de 2014

O Capitão PM Brito Júnior comemorou aniversário em Itabuna na Bahia

  
 Na noite da última sexta-feira (10), o Cap. PM Brito Júnior, reuniu parentes e amigos no espaço de festas do Buffet de Rennuza, na cidade de Itabuna, tudo com a marca registrada de Rennuza.

   O espaço de festas foi transformado em um boteco o “BOTECO DO BRITO”, foi uma noite espetacular, o Cap. Brito estava bastante feliz, recebia pessoalmente a todos os convidados sempre com um sorriso no rosto.

    Os amigos de Ibicaraí não faltaram, estavam lá o Major PM Waldilson Serqueira com sua esposa Roseane, Sálvio Sampaio e sua esposa Maslowa, João Carlos e sua esposa Monique, Waldir Montenegro, os Blogueiros André Luiz Evangelista e Erasmo Barbosa além de tantos outros convidados que lá estavam presentes.

   Tudo estava muito perfeito, comidas bebidas, atendimento e principalmente a receptividade.  O Boteco do Brito recebe a nota dez, principalmente pela variedade do menu, pois foi muito bom poder ter   frequentado o “BOTECO DO BRITO”.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...