CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ibicaraí: Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica

Prefeito Lenildo Santana com a secretária de educação professora Fabiane Lira
 ESCRITO POR ERASMO BARBOSA

Para marcar o inicio do ano letivo 2012, a Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí, está realizando durante todo dia desta segunda-feira (12), uma Jornada Pedagógica com o tema EDUCAR NA DIVERSIDADE, com um público-alvo desde professores, merendeiras, serviçais, vigilantes e corpo administrativo das escolas do município. O evento está sendo realizado no Clube dos Quarenta, em Ibicaraí. Onde as 8h foi servido um delicioso café da manhã, fornecido pela agroindústria do Jacarandá e pela cozinha industrial do Cajueiro.
Com palestras ofertadas por nutricionistas e profissionais que puderam passar informações sobre o manejo dos alimentos, conservação e manutenção da higiene no seu local de trabalho, além de prevenção de acidentes. Esteve presente na abertura o prefeito do município Lenildo Santana, acompanhado da primeira dama Ângela Santana, no qual o chefe do executivo ibicaraiense fez um retrospecto dos avanços alcançados pelos educadores durante os três anos do seu mandato, lembrando que a sua gestão está sendo pautada pela responsabilidade e compromisso com a Educação, fez menção aos grandes desafios que espera a todos neste ano letivo que se inicia, e que os profissionais devem está alertas e seguros para superar os obstáculos da profissão, tratando as mudanças advindas dos novos paradigmas e práticas educacionais da pós-modernidade como desafiadores para todos. O prefeito saudou os palestrantes, fazendo um convite a conhecer a cidade e seus avanços.
A solenidade teve continuidade com a fala da Secretária Municipal de Educação, professora Fabiane Lyra, tratando da acolhida aos professores e comungando dos momentos desafiadores que espera a todos nos seus espaços escolares e de convivência mútua. Agradecida pelo apoio recebido durante os anos de convivência, companheirismo e responsabilidade, disse está à disposição de todos em mais uma jornada que ali se inicia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...