CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brothers desconfiam do motivo real da expulsão do modelo do programa


Divulgação
Do R7
A polêmica do suposto parece não ter fim. Antes do paredão desta terça-feira (14), Fael voltou a comentar sobre a saída brusca de Daniel Echaniz do Big Brother Brasil 12.

Em uma conversa com Jonas, o brother disse a João Maurício iria “saber em breve o que o Daniel fez”. João Maurício foi eliminado por 52% dos votos na disputa com Jonas.

Opine: Qual será a reação dos brothers quando souberem da polêmica?

Logo depois, Monique disse que estava preocupada com o que podem estar falando dela fora da casa.

- Meu problema é o que tá acontecendo comigo lá fora. Não tem nada a ver com aqui [confinamento], não tem nada a ver com trabalho, com família. Tenho medo de alguém ter feito alguma maldade, de ter falado alguma coisa de mim.

Enquanto os confinados discutem sobre as polêmicas, no final da tarde desta terça-feira Daniel passeava livre, leve e solto em um shopping do Rio de Janeiro.

Rafa fala mal de Joelma, da banda Calypso

Saiba como é o esquema de cachê dos BBBs

Próxima prova do líder será jogo de cartas
Relembre a polêmica

O brother saiu logo na primeira semana do programa por supostamente ter estuprado Monique enquanto dormia após uma festa.

Na época, a justificativa da produção para a saída do modelo seria por conta de um “comportamento inadequado”.

Está por dentro de todas as polêmicas do Big Brother Brasil? Faça o quiz abaixo e descubra! Depois, claro, não se esqueça de conferir as respostas corretas!
O Eduardo Espínola promove o Salão do Estudante


Aconteceu na tarde desta sexta-feira (02), um grande evento com stands e apresentação de feira de ciências onde os alunos faziam uma apresentação minuciosa cada Tuma com um tema, o evento foi bastante visitado, inclusive contou com a presença do prefeito Lenildo Santana que juntamente com o mestre cerimonialista Waldyr Montenegro e Riedson Trindade Assessor de Imprensa, foram bem recepcionados por todos os alunos e organizadores e ouviram atentamente às explicações de todos em cada stand visitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...