Obs. Os ônibus só rodarão a partir do dia 15 de fevereiro, pois a prefeitura emcontra-se em processo licitatório.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Universitários usuários do transporte municipal se reúnem com o prefeito Lenildo e com a secretária de educação Fabiane Lira.
No final da tarde desta quarta-feira (01), a diretoria da associação dos universitários que usam o transporte municipal, foram recebidos pelo prefeito Lenildo Santana, que na oportunidade desmistificou o ridículo boato que dizia que a prefeitura não fornecerá mais o transporte aos universitários, na oportunidade o prefeito e a secretária de educação informaram aos universitários que o transporte continuará com dois ônibus à noite e um ônibus pela manha, sendo que este ano a prefeitura fará uma supervisão mais dinâmica, junto à empresa contratada, pois a contratante é que deve impor as regras junto aos usuários, ainda informou o prefeito e a secretária que a partir desta sexta-feira (03), os usuários deverão procurar a secretaria de educação munidos dos documentos e uma foto 3X4 para preencherem um cadastro onde a secretária poderá acompanha a vida de todos junto à contratada. Ainda disse o prefeito que foi estudante universitário, e sabe muito bem a luta para se conseguir fazer uma faculdade em outro município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗
Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário