CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO - Passo da preparação de Juju Salimeni

Pintura de modelo durou quase duas horas em hotel de São Paulo.
Beldade desfilou como destaque de chão da Mancha Verde.

Renato Jakitas Do G1 SP

O artista plástico W. Veríssima pinta o corpo da modelo Juju Salimene (Foto: Caio Kenji/G1) 
O artista plástico W. Veríssima pinta o corpo da modelo Juju Salimeni (Foto: Caio Kenji/G1)
No desfile de beldades que passaram pelo Sambódromo do Anhembi na primeira noite de apresentações das escolas do Grupo Especial de São Paulo, Juju Salimeni foi uma das que mais chamaram a atenção do público. A modelo se apresentou na avenida apenas com um tapa sexo e um costeiro de penas. O restante da fantasia era o próprio corpo nu da modelo, estampado com elementos ligados a pomba-gira, entidade ligada a Umbanda, desenhados pelo artista plástico W. Veríssimo. O trabalho durou cerca de duas horas para ser produzido e ficou pronto instantes antes da escola de Juju, a Mancha Verde, entrar na avenida, por volta das 6h deste sábado (18).
“Eu amo esse tipo de fantasia e nem penso em sair de outro jeito no carnaval", disse a moça, enquanto teve o corpo pintado pelo artista. “Eu acho que chama a atenção, mas principalmente é algo que considero lindo”, afirmou.
Preparação do corpo da modelo demorou cerca de duas horas (Foto: Caio Kenji/G1) 
Preparação do corpo da modelo demorou cerca de
duas horas (Foto: Caio Kenji/G1)
Essa foi a segunda vez que Juju Salimeni desfilou como destaque no carnaval. No ano passado, ela também saiu pela Mancha Verde e optou pelo corpo nu, apenas pintado com tons ligados ao enredo da escola. “No ano passado eu fui a rainha d'água. Neste, sou a pomba-gira.”
Para o artista plástico W. Veríssimo, que sempre assina o corpo das modelos após o término de seu trabalho - exatamente como em uma obra de arte tradicional -, o desafio desse tipo de trabalho é pesquisar sobre o enrendo antes de criar o desenho em si.
“No caso da Juju, eu vou fazer muito fogo no corpo dela. São elementos que remetem à Maria Padilha, a pomba-gira”, disse, durante a pintura.
Namorado ciumento?
Juju Salimeni disse que namora "sério" há cinco anos. E apesar de toda a liberdade com que a moça opta em aparecer ao mundo durante os desfiles de sua escola de samba, ela afirmou que isso não causa ciúmes ao companheiro.
“Ele não reclama. [Meu namorado] já falou mais, principalmente quando eu comecei a trabalhar na televisão. Daí, falei para ele: ‘Ou aceita o meu trabalho, ou nada feito’. Estamos juntos até hoje”, disse a foliã.
Resultado agradou a ela e ao público (Foto: Caio Kenji/G1) 
Resultado agradou a ela e ao público (Foto: Caio Kenji/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...