CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de julho de 2021

Projeto tertúlias com você comemora um ano de atividade.

 


Por Tácio Dê

Para comemorar um ano de atividade do Projeto de Difusão Cultural Tertúlias com VC o canal do Instagram vai realizar uma Super Live Especial de Aniversário amanhã, nesta terça-feira (06), a partir das 18:51min.

Idealizador do projeto, poeta e escritor em construção, membro fundador da ALAC, Acadêmia de Letras e Artes de Canavieiras e do Coletivo Flisba, além do policial militar, Tácio Dê vai receber pessoas que representam um pouco da caminhada deste primeiro ano do Tertúlias, em seis momentos especiais, onde diversos convidados irão bater um papo sobre arte, cultura e poesia.

O primeiro momento, logo após a abertura com a Madrinha do Projeto, Sophia Sá Barretto, será sobre o projeto Bardos Baianos, da Cogito Editora, e terá Ivan de Almeida, Coordenador Geral do projeto e Efson Lima, Coordenador do Território Litoral Sul. Em seguida o momento será do FLISBA, Festival Literário Sul-Bahia e contará com a presença de Sheila Shew e Walmir do Carmo que são membros do hoje Coletivo Flisba, responsável pelo Festival.

O terceiro momento será sobre o Projeto Poesia de Farda, com os poetas e militares estaduais Nicolas Oliver e Ualy Castro, para logo depois apresentarmos ao público o Sarau Atemporal, onde teremos como convidadas a Paula Penelope, grande incentivadora, e a poeta Aurora Souza.

Finalizando a super Live de Aniversário o Tertúlias vai apresentar um novo quadro chamado "Sábado te Conto", que será uma surpresa com a escritora Neila Bruno e a Psicóloga Dometila. Aí final vamos falar sobre a ALAC com os acadêmicos Fábio Rodes e Ely Carvalho.

Isso tudo permeado por muita poesia, com tela aberta a quem desejar declamar, e muita música com Carlos Santal, Dan Gomez e a dupla Silvano e Carla. Essa é a programação especial de amanhã no tertúlias com você primeiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...