CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Itaju do Colônia- O prefeito Djalma Orrico acompanhado do vice-prefeito e diversos amigos recepcionou o Dep. Estadual Nelson Leal


ASCOM- Itaju do Colônia 

O prefeito Djalma Orrico, acompanhado do Vice-prefeito Juscelino Pires, recebeu na manhã desta quinta-feira, 22, a visita do deputado estadual, Nelson Leal. 

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Itaju. Ao lado do gestor, de secretários, de vereadores, de lideranças indígenas e da população presente, o parlamentar fez questão de parabenizar o prefeito e sua equipe pelo trabalho realizado na cidade de Itaju do Colônia, que comemorou na última segunda-feira (19), o aniversário de 59 anos de emancipação política. 

Ele também reafirmou o apoio, junto ao governo do estado para projetos e liberação de recursos para obras no município.

O prefeito Djalma cumprimentou e agradeceu as lideranças e o público presente, destacou a boa relação e parceria  que tem com o Deputado Nelson Leal e o agradeceu pelo empenho e dedicação  em buscar sempre melhorias para Itaju do Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...