CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de julho de 2021

MISSA HOMENAGEIA OS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITAJU DO COLÔNIA

 


ASCOM ITAJU DO COLÔNIA 

O Prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico acompanhado de Cássia Duarte, primeira dama do município, e do Vice-prefeito Juscelino Pires, participou na manhã desta Segunda-Feira (19) da missa Solene comemorando os 59 anos de Emancipação Política de Itaju do Colônia.



 A celebração contou ainda, com a participação de vereadores, Secretários, do Deputado Federal Paulo Magalhães, Prefeitos da região, autoridades e comunidade itajuense.

A cerimônia foi presidida pelo Padre Luiz Alves na Paróquia Santo Antônio, e contou com muitas homenagens e mensagens de fé.

O prefeito Djalma agradeceu a presença de todos, e destacou ainda o orgulho de fazer parte, e poder contribuir com a história do município. “Sinto-me honrado em fazer parte da história política de Itaju do Colônia, e acreditamos que com muita luta e dedicação, vamos construir uma cidade cada vez melhor para o nosso povo", disse o prefeito.

A Missa faz parte da programação dos festejos do aniversário de 59 anos de emancipação do Município, e desde sexta-feira (16) contou com uma programação com vários serviços à comunidade itajuense, como a Feira da Agricultura, da Saúde, Educação e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...