CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Prefeitura Municipal de Barro Preto inicia canalização de esgoto em ruas no Bomfimzão

 


Fonte ASCOM BARRO PRETO 

A Prefeitura Municipal de Barro Preto junto a Secretaria Municipal da Administração irá começar o trabalho de canalização de esgoto no município e inicia suas obras pelo bairro Bomfimzão. Com essa ação, mais de 100 famílias serão beneficiadas com as obras que tem start já nesta semana.

Com um investimento de R$17mil de reais com recursos próprios arrecadados a partir do pagamento de IPTU, chegaram dois lotes de manilhas para iniciar o projeto no município, essa será uma ação do governo municipal para melhorias dos bairros periféricos iniciando as obras pelos mais necessitados como o Bomfimzão.

Segundo o secretário de Administração, Eduardo Libarino, “Essas melhorias são um desejo antigo dos moradores. O trabalho faz parte do nosso cronograma, que tem o objetivo de fazer o esgotamento em todo o bairro e outras vias públicas do município até o final do próximo ano”, comentou.

O morador do Bomfimzão, José da Silva ressaltou que, em períodos de chuva, as ruas da comunidade se tornavam de difícil acesso e muitas casas alagavam. “Quando chovia dava muito barro, a ponto de termos dificuldades pra sair de casa, e com o calor muita poeira. Outro problema que enfrentamos há muito tempo é o esgoto a céu aberto com exposição a bichos e doenças. Estamos muito felizes porque agora tudo irá se resolver”, declarou.

“Existem obras que são fundamentais para a qualidade de vidado ser humano. Esta foi uma de nossas promessas de campanha e fico feliz em poder proporcionar isso ao nosso povo.”, concluiu o Prefeito Municipal, Juraci Dias, que esteve no local de recebimento das manilhas, acompanhando as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...