Corrida ecológica

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Barro Preto - Obras em ritimo acelerado

 

Bairro Bomfimzão 


 ASCOM BARRO PRETO 

São 07 meses do novo governo e a cidade de Barro Preto já está colhendo os frutos de um novo tempo.



O município não para de receber melhorias e em cada canto da cidade pode-se enxergar algo sendo realizado.

Quem entra na cidade já sente a diferença e quem mora já percebe que o novo veio para ficar.

Um grande exemplo é o calçamento das ruas do Bairro Bomfimzão e a Reforma do Colégio Bom Pastor. Ambas promessas do prefeito Juraci da Saúde, como prioridade para o município, já estão em fase de execução bem avançada.

Os trabalhos nas ruas não param e os resultados já podem ser vistos e usufruídos pela população do município. O Bairro Bomfimzão que por mais de 20 anos sofre com a falta de infraestrutura já começa a sentir a esperança de dias melhores.

O prefeito Juraci da Saúde por meio de mensagem não esconde a satisfação: “É bom demais poder andar nas ruas e sentir o bem querer do povo, acompanhar de perto o que o pessoal tem realizado e poder ver a alegria dos moradores em ter uma rua calçada, não ter buraco na rua, esgoto passando na porta de casa, isso é algo que ninguém merece e o que estamos fazendo agora é justamente a busca em acabar ao máximo com essa falta de qualidade de vida. Sinto uma felicidade muito grande em poder cumprir com essa meta do nosso governo para o bem do nosso povo.” 

Além da manutenção e calçamento das ruas, as melhorias em prédios públicos também não param. O Colégio Bom Pastor já vem há um bom tempo recebendo melhorias na sua infraestrutura e no acabamento. Buscando claro, deixar tudo pronto, para um eventual retorno às aulas assim que liberado.

O que se percebe é que o trabalho é constante e que o município de Barro Preto caminha para grandes momentos com infra estrutura, prédios bem cuidados e uma gestão preocupada com o bem do povo, o que é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz Ano Novo, Congresso

  FONTE The News  Talvez você já esteja na correria desde os primeiros dias de janeiro, mas os nossos parlamentares só voltaram ontem ao tra...