CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Barro Preto- A prefeitura trabalha em prol do povo

 



Fonte ASCOM BARRO PRETO 

A prefeitura de Barro Preto deu início as obras de calçamento por meio de calcetamento com paralelepípedos no bairro Bomfimzão.

Esta obra, que visa qualidade de vida,  para os moradores da localidade supracitada, é composta de esgotamento sanitário e calçamento a paralelepípedos. A realização da obra, é graças a uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Cacá Leão (PP).

Número Convênio: 33639/2018
Objeto: EXECUCAO DE PAVIMENTACAO EM PARALELEPIPEDO NAS RUAS DA SEDE DESTE MUNICIPIO DE BARRO PRETO BA
Órgão Superior: Ministério do Desenvolvimento Regional
Convenente: MUNICIPIO DE BARRO PRETO
Valor Total: 270.476,19
Data da Última Liberação: 07/06/2021
Valor da Última Liberação: 95.904,76

O calçamento com o saneamento básico,  é um anseio da comunidade do Bomfimzão que da durava mais de duas décadas (vinte e cinco anos).

O prefeito Juraci da  Saúde tem acompanhado tudo a palmo e passo. "Estamos caminhando a passos largos, para o progresso que o município de Barro Preto tanto merece, temos avançado em todas as áreas da nossa administração. Encontramos o município estaguinado, e aos poucos com boa vontade e muita responsabilidade, estamos devolvendo a moral e alto estima ao povo Barropretense, muitas conquistas estão por vir." Relatou o prefeito Juraci da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...