CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí promove Formatura dos alunos do Grupo Escolar Léa Galrão


ASCOM Ibicaraí
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Ibicaraí, realizou no dia 19/12 às 19h, a Formatura dos alunos das turmas de 5° ano do Grupo Escolar Léa Galrão, situado no bairro Delfino Guedes.
Foi uma solenidade muito bonita, com os formandos vestidos a caráter, apresentação de dança, recital e entoação do Hino Nacional.
O principal objetivo dessa solenidade, foi celebrar e valorizar a jornada estudantil dos alunos nos anos iniciais e incentivá-los ao prosseguimento dos estudos, marcado pela passagem desses alunos para o Ensino Fundamental II.
A Ditetora do Grupo Escolar Léa Galrão, Marlene Aboboreira, juntamente com as vices-diretoras Amenadi Pimentel e Arlete Porto, com a coordenadora Pedagógica Silmara Novaes e as professoras Analberga Santos e Rosana Oliveira, deram um "toque" especial à solenidade, tanto na decoração da escola, quanto no coquetel servido logo após as solenidades.
O prefeito Lula Brandão e a primeira-dama Secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, Paraninfos dos Formandos, foram representados pelos Controlador Geral do Município Sostenes Alves e a Secretária de Agricultura Telma Elísia, pois estavam fora do município, em viagem oficial.
A vice-prefeita e Secretária de Educação Adriana Assis, também em viagem oficial, fora representada pelas Coordenadoras Pedagógicas Dioney Cavalcante e Clívia Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...