CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ibicaraí encerra 2017 adimplente junto à Receita Federal


 ASCOM  Ibicaraí
Após 17 anos, a prefeitura de Ibicaraí saiu da lista de municípios inadimplentes junto à Receita Federal e encerra o ano de 2017 adimplente com o Governo Federal, mostrando organização e compromisso com a coisa pública, por parte da administração municipal.
Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, a “Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União” do município, emitida pela Receita Federal, estava suspensa há 17 anos e é referente aos Tributos Federais e ao INSS, já que é uma certidão conjunta.
“O fato do prefeito Lula Brandão buscar essa certidão mostra o compromisso e responsabilidade que o gestor  tem tido com a coisa pública e com a gestão, buscando sempre o melhor para Ibicaraí. Para conseguir a certidão tivemos que fazer alguns parcelamentos com o INSS e, hoje, já pagamos quase R$1 milhão referente aos vencimentos para liberar essa certidão. Ou seja, teve um envolvimento financeiro muito grande, além de administrativo. Realizamos diversas ações junto à Receita Federal, como questão de documentações e procedimentos complexos, além do recurso financeiro que nós aportamos.”, explicou Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...