CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Moradores aprovam melhorias na pavimentação da Praça Justino Marques



ASCOM Ibicaraí

A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, está finalizando o serviço de recuperação da pavimentação em paralelepípedo com restauração da rede de esgoto, na rua da Praça Justino Marques, no Centro. O serviço teve início na semana passada.

O morador José Eduardo dos Santos, que reside na rua que foi beneficiada, agradeceu à prefeitura pelas melhorias que têm sido realizadas na localidade.  “Esperamos por esse conserto por mais de oito anos e não foi feito. Agora, em menos de um ano de administração, a nova gestão já está consertando essa rua. Além da recuperação do calçamento, a prefeitura tem limpado a praça com frequência. Eu espero que o prefeito Lula Brandão recupere a praça também, assim como fez com a Praça Henrique Sampaio, no centro da cidade. Hoje tenho orgulho de passar por lá”, disse Eduardo.

A moradora Maria José dos Santos também se mostrou bastante satisfeita com o trabalho que foi realizado. Segundo Maria, sempre que chovia a água invadia as casas, além de trazer lama e sujeira que desce da praça. “Acredito que agora esse problema será resolvido, pois o serviço está sendo bem feito. A prefeitura está fazendo a parte dela, consertando todo o calçamento e limpando as bocas de lobo, cabe agora aos moradores manterem a rua limpa, colocando o lixo no local e na hora certa da coleta. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Lula Brandão por tudo que está sendo feito na cidade e pedir para que ele olhe por nossa praça que sofre com o descaso das administrações passadas”.
O secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, informou que foi feita, no local, a retirada do material conhecido popularmente como borrachudo, que foi substituído por uma nova base com cascalho. Também foi feita a restauração da rede de esgoto, com manilhas de 20, e está finalizando a recuperação do calçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...