CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí leva até o Bairro Bela Vista a 8° edição do projeto "Cidade Feliz"



ASCOM Ibicaraí

Na tarde de ontem, 28 de dezembro, das 14:30 até às 18:30h, a prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria de Assistência Social, levou aos moradores do bairro Bela Vista a 8° edição do Projeto Cidade Feliz.

O projeto "Cidade Feliz", já na sua oitava edição, tem por finalidade levar brinquedos, entretenimento, alegria, lazer e interatividade entre o poder público e toda comunidade em geral, e já passou pelos bairros Corina Batista, Luxo, centro da cidade, Cajueiro Novo, Cajueiro Velho, Vila Santa Izabel, Salomeia e, por último, o Bela Vista.

Foi uma tarde de muito lazer e brincadeiras, onde centenas de crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, puderam desfrutar vários tipos de brinquedos diferentes (tobogã, touro mecânico, arco e flecha, pula-pula, futebol de sabão, canhão de espuma, entre outros), armados pelo "Tio Sulimar", para entretenimento da criançada daquela localidade.

Maria Macária Fernandes, que estava passando a tarde com seus filhos no Bela Vista, na casa da sua genitora, disse que estava muito feliz com aquele evento da prefeitura. "Estou muito emocionada. Minha mãe mora aqui no Bela Vista e eu vim trazer meus filhos para brincarem. Vendo essa alegria nos olhos de tantas crianças, ganhando sorvetes, algodão doces, refrigerantes e tantas coisas, tantos brinquedos, a gente também se emociona. Nunca vi um evento como esse aqui no bairro. Deus abençoe Alesandra e Lula Brandão e que eles continuem sempre assim", disse Maria Macária.

O prefeito Lula Brandão, que chegou ao evento acompanhado pelo Controlador Geral do Município, Sóstenes Alves, e do Diretor de Cultura Lucas Cardoso, fora bastante cumprimentado e abraçado pela população local.

O ponto máximo desse evento ficou por conta da entrega de uma cadeira de rodas especial para a garota Maria Clara, de apenas 7 anos de idade, e que é tetraplégica, pelo prefeito Brandão e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão.

A mãe da criança, Larissa Silva Santos, que é moradora do Bela Vista, chorou ao receber a cadeira de rodas para sua filha. "Quero parabenizar a secretária Alessandra e ao prefeito Brandão. Há oito anos que venho tentando conseguir essa cadeira pra minha filha e hoje me sinto muito feliz por ver o meu sonho e da minha filha Maria Clara realizado. Deus Abençoe a vocês”, disse Larissa, que não parava de chorar, emocionando a todos.

O prefeito Brandão e a secretária Alesandra agradeceram a todos os moradores do Bela Vista pela emocionante receptividade e prometeram fazer, em 2018, um evento melhor ainda que aquele.

Nesse evento foram distribuídos 50 kg de sorvete, mais de 500 saquinhos de pipocas, 380 algodões doces, muita água mineral e refrigerantes, tanto para as crianças quanto para os adultos que ali se encontravam.

Presentes ao evento estavam também o Presidente do Sindfusp, Weldon Santana; o radialista da Palestina FM, Josevan Dias; Alexandre Oliveira, do Tribuna da Ibicaraí; ABN da Rádio Web; o Gerente da Cacau FM, Vilobaldo Lima e o radialista Orley Alves, da mesma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...