CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí apoia o Projeto Bem-Estar com a Polícia Militar




ASCOM Ibicaraí

Na segunda-feira, dia 11 de novembro, por volta das 17h, o prefeito Lula Brandão participou ativamente do lançamento do Projeto Bem-Estar com a Polícia Militar, idealizado pelo Major PM Wesley Bonfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Ibicaraí.

O projeto Bem Estar com a Polícia Militar tem parcerias com a Faculdade Montenegro, através de alunos do curso de Educação Física, da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e da Guarda Municipal.

Segundo o Major Wesley Siqueira, o objetivo principal desse projeto é agregar a Polícia Militar com a Prefeitura e a Faculdades Montenegro diretamente com a comunidade. ”Queremos oferecer as condições necessárias e seguras para que as pessoas possam aprimorar os seus condicionamentos físicos e consequentemente a saúde e o bem-estar, melhorando consideravelmente à sua qualidade de vida”, disse o Major.

O Projeto Bem-Estar com a Polícia Militar estará acontecendo todos os dias - de segunda a sexta-feira  -, na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Terminal Rodoviário, a partir das 17h. Os participantes terão apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, no tocante à segurança do percurso, de um técnico em enfermagem da secretária municipal de Saúde, para aferição de pressão, e de estagiários do curso de Educação Física da Faculdade Montenegro para orientar os participantes para um melhor preparo e condicionamento físico e também para os participantes que vão apenas por lazer.

O prefeito Lula Brandão parabenizou o Major Wesley Siqueira pela iniciativa do projeto inovador, pelas parcerias envolvidas com a prefeitura, através da Secretária de Saúde e a Guarda Municipal. “Parabenizo ao Major Wesley Siqueira e a todos os integrantes da 63ª Companhia de Polícia Militar pelo brilhantismo desse projeto inovador e convido toda população de Ibicaraí a se fazerem presentes tanto aqui nesse espaço que está sendo criado hoje, já com uma quantidade imensa de pessoas, como também a participarem da Academia de Saúde,que recentemente nós reformamos, a fim de proporcionar aos nossos cidadãos, praticantes de alguma atividade física, lazer, bem-estar e saúde”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...