CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 24 de dezembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí discutiu reforma da Feira Livre em Salvador

 

Na manhã da terça-feira, 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do secretário municipal de Administração Planejamento e Finanças,
Flávio Campos, participou em Salvador de uma audiência com o titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, Josias Gomes.
A audiência aconteceu no gabinete da Serin e, segundo informou o prefeito Lula Brandão, durante o encontro, foi discutido o andamento do convênio da Feira Livre e Mercado de carnes, além da instalação do Ponto Cidadão, da pavimentação do Bairro Delfino Guedes e de uma fábrica para o galpão onde já funcionou a fábrica da Coca-Cola.
Em contrapartida, Josias Gomes sinalizou uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, ainda para janeiro, a fim de tratar da possibilidade da instalação de uma fábrica no município.
Convênio – O prefeito participou no dia 13 de novembro, em Salvador, da assinatura do convênio, no valor de R$800mil, com o governo do Estado, para reforma da Feira Livre e Mercado de Carnes. O convênio foi assinado pelo governador Rui Costa no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...