EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

domingo, 24 de dezembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí discutiu reforma da Feira Livre em Salvador

 

Na manhã da terça-feira, 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do secretário municipal de Administração Planejamento e Finanças,
Flávio Campos, participou em Salvador de uma audiência com o titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, Josias Gomes.
A audiência aconteceu no gabinete da Serin e, segundo informou o prefeito Lula Brandão, durante o encontro, foi discutido o andamento do convênio da Feira Livre e Mercado de carnes, além da instalação do Ponto Cidadão, da pavimentação do Bairro Delfino Guedes e de uma fábrica para o galpão onde já funcionou a fábrica da Coca-Cola.
Em contrapartida, Josias Gomes sinalizou uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, ainda para janeiro, a fim de tratar da possibilidade da instalação de uma fábrica no município.
Convênio – O prefeito participou no dia 13 de novembro, em Salvador, da assinatura do convênio, no valor de R$800mil, com o governo do Estado, para reforma da Feira Livre e Mercado de Carnes. O convênio foi assinado pelo governador Rui Costa no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...